Vestígios

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meme's: Pra contar história.

Hoje venho aqui pra postar dois Memes que recebi. Primeiro um da Srta. Festa, que tem como tema: 6 Coisas Aleatórias Sobre Mim. Será que consigo? São tantas...

1. Sou totalmente desastrada. Sabe aquelas pessoas que saem derrubando tudo 'sem querer'? Às vezes, ou quase sempre, fico rindo de mim mesma. Mas fico extremamente nervosa quando esses pequenos desastres se tranformam em arroxeados na pele, rs. Aí, procuro moderar, ser mais atenta... Como lecionar assim? Desastradamente? Até meus alunos riem, mas lembrando: riem comigo, e não de mim... [rs]

2. Não sou uma dona de casa nata. Não mesmo. Mas gosto de afazeres domésticos, de vez em quando. Quase como a uma terapia, pra desestressar. Acho que como não tenho muito tempo pra ficar em casa, gosto desses momentos. E sempre com uma boa trilha sonora, pra animar. Então... arregaço as mangas, rabo de cavalo nos cabelos, uma boa e velha camiseta...e vóila! Tamires fica toda recoberta de pó, mas deixa uma casa brilhando!

3. Sento na frente da tevê, quando tenho tempo, pra assistir desenhos animados. Pode? Mas sinto falta de uns bons... como Punk, a Levada da Breca; O Fantático Mundo de Boby; A Caverna do Dragão; Popeye; Cavalo de Fogo... E também dou fã de seriados, como Dr. House, C.S.I, Las Vegas, 24 horas... E mesmo não sendo mais uma fanática por televisão, curto esses momentos: Eu, eu mesma e o sofá: A gente se conversa, a gente se entende.

4. Antes, eu não gostava, mesmo, de motos. Sempre preferi, e ainda prefiro, quatro rodas. Mas, agora nas férias em Natal/RN, utilizei-me muito delas, nas tals 'Moto-táxis' que são febre por lá, e um meio muito fácil de se locomover. Então, deixei o medo de lado, pus toda a minha resistência fora, que por fim nem era tanta assim, e 'voei' a cidade em cima de algumas [claro que na garupa, rs]. Ainda não substituiu o carro, mas sabem... bem que eu gostaria uma, pra sentir a brisa tocando meu rosto...rs, olha o perigo!

5. Não sou uma boa cozinheira, admito. Mas faço umas sobremesas saborosas [mesmo], sem modéstia. Tudo a base de chocolate, já que sou uma chocolatra assumida! rs. Servidos?

6. Sempre tive muita dificuldade em falar 'Eu te amo'. Mas isso é algo que estou superando aos poucos, gradativamente. Sem medo.

[As regras eram as seguintes...]
1 -
Linkar a pessoa que te indicou. 2 - Escrever as regras do meme em seu blog. 3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você. 4 - Indicar mais 6 pessoas
e colocar os respectivos links. 5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. 6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

___________________________________________________________________________


E agora, tem o outro Meme que o Lobo Monday deixou juntamente com o selinho "Literatura é Arte". Neste eu tenho que escrever uma lista com 8 caracteríticas da minha personalidade. Só oito???



Let's go...
1. Carinhosa
2. Impulsiva
3. Impaciente
4. Companheira
5. Teimosa
6. Leal
7. Inquieta
8. Emotiva

[As regrinhas deste foram estas...]
1.Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade); 2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder; 3.Comentar no blog de quem nos convidou; 4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”; 5. Mencionar as regras.


E os indicados para os dois MEMES são...
Todos vocês, que caminham por aqui, junto comigo. Ficarei muito feliz se responderem, um ou o outro. Depois deixem suas pegadas aqui, pra me avisarem, que eu corro lá pra ver. Uns beijos!


Ps.: Ei, acho que depois de hoje, virei craque em Meme's. Como sei que já falei muito de mim, e cansei outro tanto, me vou, mas deixo um sorriso meu, pra todos vocês.



3 comentários:

Renato Ziggy disse...

Cara, como que você tem paciência com esses memes? Huahuhuahuahua! Tá, você mostra coisas suas (que revelam o quanto é uma garota interessante e prendada: MOUSSE DE CHOCOLATEEEE!), mas eu não sou muito fã. Então nem vou entrar nessa onda não, tá? Não fica triste. E publica logo o poema pra nóis. Huahuahahua! Beijo!

Monday disse...

Ta, a Sa adorou saber que vc é desastrada ... vcs são ser um cataclisma quando estiverem juntas ... rsss

Glau Ribeiro disse...

E me diz: tem como não ser toda apaixonada por você? NÃÃÃÃÃO!

Você é tudimelhor na vida, Xu!

p.s.'s: tenho todas as temporadas de CSI e qndo vc vier ficaremos vesgas de tanto assistir! nem gosto de afazeres domésticos, mas to sempre ajudando em casa [a gente divide as tarefas e cada um fica responsável por parte da limpeza]. amo desenho animado igualzim você e sinto saudades dos velhos desenhos. chocólatra? nós duas, né? rs!! e o p.s. mais importante: TE AMO COM TODAS AS LETRAS E PRA SEMPRE! =D