"Não diria que teu amor me foi eterno. Profundo, seria mais sensato, e por fim, correto. Se te digo em silêncio, é tua sombra que me conduz. Teu desepero, meu anseio. Inverdades que machucam, agridem. Me ferem a alma. Trazem lágrimas salgadas, que por vezes, ignoro. E se te chamo, é porque bêibe, te quero. Sim, eu quero. Não é sempre assim? Queres sempre minhas verdades. Explícitas. Confissões noturnas e insanas. À luz da madrugada. Nossa madrugada. Mas também não me venhas com meias palavras. Vá pra longe com elas. Tu mesmo me ensinastes que o bom, de tudo, é o inteiro. O cheiro, o clamor, a voz, o sabor. O toque. E se tens o gelo, eu derreto. Sou o fogo, que invade. E queima. A luz que brilha, e clareia. O som, que grita. Clama. A pele, que arde. Pulsa. O cheiro, que espalha. Invade. Mas te digo, meu medo também é covarde. Impede o coração com a racionalidade. De que adianta? O amanhã é tarde, mas sempre virá. À tona. E o que será desse interlúdio desvairado? Sonhos apenas? Vícios compulsivos? Paixão ao avesso? Descontrolada e imaginária? Quero tuas respostas. Rasgadas em mim. Tatuadas em pele. Mas mesmo assim, por inteiro. Pedaços não me satisfazem. Da tua música, quero todos os versos. E não somente o refrão, teu resto..."
Tamires, hoje não tão 'simples assim' .
* Ao som de Same Mistake, de J. Blunt. Cometi o mesmo erro, novamente. De não esquecer...
13 comentários:
Por inteiro. Inteiramente forte, firme, segura. Infintamente mulher. Apaixonante. Porque com as palavras, olha nos olhos. E toca. Pontua em. E eu vou de um interlúdio a outro sem perambular pelo refrão. Pra dedilhar o verso.
Tamires, linda, que texto mais fofo esse seu, hein?
Adorei como sempre. Adoro vir aqui ler-te, fazer parte de seus sentimentos, porque seu texto penetra na alma da gente, e nos mostra seu sentimento, e tudo o que passa dentro desse seu coração doce.
Um grande abraço,
Átila Siqueira.
ah, santa intensidade ... muito bom deparar com isso desde tão jovem, menina bonita ...
e que se possa mantê-la assim, letra inteira, pois quem já provou do fruto intenso jamais se contentará com um mero refrão, não é mesmo?
muito bonito ... acho que nem vou ler mais nada hoje (são 23:25), só pra dormir contente com a última mensagem do domingo que se vai ...
bjks e boa semana
Que poesia linda. Parece que as férias foram realmente proveitosas pra você...ficou relamente ótima essa poesia.
E pode deixar que um dia a gente ainda vai pra Natal andar de camelo...hahahahahaha
Deixei uma meme pra vc lá no blog
Bjos tchau ^^
Bem vinda sempre, você. Mesmo. Obrigado pela visita. Beijos!
descobri uma coisa agora: eu já tinha lido todo o seu 101, só não tinha comentado... rsss
por inteiro, bêibe...assim que se fala...té mais, moça bonita
Cê faz favor de atualizar seu blog? Tô no aguardo. Oooooohohohhhooho! =PPPP
Belissímo texto com toda certeza afirmo.
Tão doce de se ler.
Sempre temos que querer o inteiro mesmo, o inteiro é mais bonito, mais real e principalmente mais intenso. Se tens um amor inteiro, você sente o amor ao extremo.
:*
Oxi! Teu comentário tatuou ali. E pode me levar sim. Rs. Beijo!
Belissimo texto, escrito por inteiro e com intensidade idem.
Se nao esta tao simples assim, quero ver estando, pq o texto esta mucho bom;)
Besos
É assim que acontece, Xu: a gente vive por inteiro. A gente num se divide em pedaços, não. E exige nada mais que isso: o inteiro. Intenso. Eterno, não. Intenso eu disse. E acontece sim da gente as vezes encontrar alguns pedaços e descobrir que não estão inteiros, que eram: pedaços. Pequenos. E o sorriso some porque a gente descobre que somos maiores que os pedaços espalhados por ai, sem querer ser, sabe como? É que a gente queria que fosse inteiro, e não foi. Ser pedaço então seria a solução? Nem acredito nisso! Prefiro continuar inteira, na busca pelos inteiros.
Assim deve ser, Xuxuzinho. Você, inteira. Intensa. Linda. Brilhando. Reluzente. Para que outro inteiro encontre você.
p.s.: e nem sempre tudo tem que ser "simples assim". as vezes o "não simples assim" também é bom. arranca e começa de novo.
Te amo, Ta! =D
Beeeijo, trenzim lindo!
Lindíssimo poema!!!
Parabéns!!!
Está cheio de encanto e doçura!!!
Beijos
Postar um comentário