Vestígios

domingo, 28 de setembro de 2008

Uau! Prêmios!!!

Uai sô! Nem credito!
Só posso agradecer! Imensamente. Emocionadamente...
A todos que já deram uma passadinha nesse meu cantinho que uso pra esvaziar a mente das idéias, é que é tãoo recente, muito obrigada! Sério mesmo. Alguns comentam por aqui, outros só passam e me falam, ou pessoal, ou virtualmente suas críticas ...e isso só me faz querer seguir em frente com estas minhas borbulhas de pensamentos....rs. Vcs sempre serão meu termômetro de qualidade, ok?
Um carinho todo especial para a Srta. Festa, membro de um dos primeiros blogs que visitei nessa blogsfera e que me encantou de imediato:
http://www.prainiciodeprosa.blogspot.com/ , e não tenham dúvidas : É muito booom ler o que essa garota e a Indh (tb membro do blog) escrevem. E hoje, ao dar minha passadinha por lá, o que encontro? A srta. Festa indicou o meu Pés Descalços para o Prêmio Dardos dos blogs. Não poderia ter recebido incentivo maior, flor! Deixo pra vc meu beijo sincero de agradecimento, viu? Uma atitude muito bacana sua com essa marinheira de primeira viagem.

Aqui segue as regrinhas, que foram copiadas já duplamente, rs:
1. Aceitar exibir a distinta imagem (que está ao lado).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o "Prêmio Dardos. "

Ahhh, como sou recente neste mundo, não conheço muitos blogs (não porque não queira, mas sim pq ando tão sem tempo...) e ao poucos vou postando todas as 15 merecidas indicações ao Oscar dos blogs, ok?

*Srta. Festa - pelo seu outro blog borbulhante de pensamentos, e igualmente fascinante:
http://pensamentosborbulhantes.blogspot.com/

*Jaya - Que brinca com todos os sentidos e que me faz voltar a ser criança:
http://brincandodefelicidade.blogspot.com/

Ih... então daqui a pouco posto as outras indicações, ok?

Obrigada novamente.

Nenhum comentário: