Vestígios

domingo, 10 de maio de 2009

Por todo sorriso.



Se eu quisesse transpor aqui, todas as palavras que me fossem coerentes a interpretar tudo o que sinto por ela, seria um derramamento inteiro de versos e prosas, mas ainda assim, insuficientes. Porque tem coisa que não se explica não é mesmo? E essa amizade, que surgiu tão repentinamente, não tem dimensão:
"-Glau, você é essa coisa boa em mim. Que me faz sorrir cada vez mais, sempre compartilhando comigo todos os bons - e maus, momentos. Que me aconselha, que me escuta, que me dá bronca, quando preciso. Me faz ver o lado bom da vida. E na minha, esse lado bom, ficou ainda melhor quando você apareceu nele. Preencheu com todas as cores, sabe? E não é distância geográfica nenhuma, que vai fazer esse amor diminuir. NENHUMA. A saudade é enorme sim, porém, eu te sinto aconchegada aqui, no coração, todos os dias. Como se Belo Horizonte estivesse ao lado da minha casa, e essa geografia fosse, e é, uma mera formalidade."
E sorte daquele que te tem no seu caminhar. E, neste dia, em que você comemora mais uma primavera, eu quero desejar toda a sorte de bençãos pra você, flor. Que hoje seja só o início de muitos anos em que a felicidade se multiplique, ainda mais, na tua vida.
Te amo, minha linda. E isso, é desmedido.
Obrigada por tudo.


"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração"
(Canção da América - Composição: Milton Nascimento)

_____________________________________________________


E mesmo eu a tendo aqui do meu lado todos os dias, eu não poderia deixar passar, neste Dia das Mães, todo o amor incondicional que sinto por essa mulher que me deu a vida, e que está sempre do meu lado: Te amo. E por ti, eu só tenho a agradecer. Mais uma vez, obrigada.

Tamires.

7 comentários:

Mateus Araujo disse...

Que coisa linda esse amor todo
*_*

Parabéns pras duas
XD
BJULL♥

Glau Ribeiro disse...

O que eu faço com você, me diz? Acho que vou solicitar extradição de São Paulo pra você morar em BH, pode?

Homenagem mais linda do dia inteiro. Coisa mais perfeita da minha vida é você, Xu.

OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA pelas palavras recheadinhas de carinho e aconchego.

Especialmente hoje, ler você me trouxe de volta a paz. É que eu nem gosto de aniversário e o meu nem foi tão bom. Mas nada se compara ao fato de você perceber que tem siiiim pessoas especiais no mundo que estarão sempre do seu lado independente de qualquer coisa. Pessoas que conseguem ser mais presentes do que algumas que estão a metros de distância. Pessoas que surpreendem e fazem brotar sorrisos na gente com uma facilidade tremenda. Pessoas iguais a você, Xu.

Em cada primavera vivida, aprendo muito. E essa, em especial, me ensinou a amar ainda mais as pessoas que realmente estão do meu lado. As pessoas que fazem questão de ficar pertinho de mim, de um jeito ou de outro.

Agradeço com todo carinho do meu coração por esse texto lindo que você colocou aqui no teu canto. E tenha a certeza que esse amor é todo recíproco. Que você tá guardadinha aqui, do lado esquerdo do peito SEMPRE.

TE AMO, trenzim meu! =)

Beeejo!

Glau Ribeiro disse...

Ah! E manda um tantããão de beijo pra minha mãezinha torta daí! ;)

Felipe disse...

Mães, amigos! São anjos... Deveriam ser eternos né?
Linda homenagem!

~*Rebeca*~ disse...

Que homenagem linda essa que você fez para sua amiga. É muito difícil nos dias de hoje, você ter a certeza de uma amizade sincera, até mesmo de algo verdadeiro.

Um beijo na sua mãe e feliz dia das mães atrasado.

Rebeca

-

Aline Aguayo disse...

Linda, linda, lindaaa!!
Mãe e amigo são pessoas bem difícies de definir.
As vezes a mãe é amiga e a amiga é mãe. Eles têm muito em comum!

Beeijo linda!

Jorge Monteiro disse...

Mae é sempre sagrada nao é verdade??
Lindo texto, tb serei um eterno visitante do seu blog OK??
Bjao a vc